Ir para Conteúdo Principal

Região Pai

 Participe dos encontros presenciais

O Plano Diretor Participativo será discutido presencialmente em encontros nos 39 territórios e também em encontros temáticos. Sua participação é muito importante.

Participe dos encontros presenciais

O Plano Diretor Participativo será discutido presencialmente em encontros nos 39 territórios e também em encontros temáticos. SSua participação é muito importante.

Interaja com transmissões ao vivo

Os encontros presenciais serão transmitidos ao vivo e disponibilizados nesta Plataforma Virtual. Você poderá acompanhar as reuniões e colaborar enviando propostas, sugestões, comentários. Ao clicar no botão abaixo você será direcionado para a agenda de eventos. Clique no evento desejado e, ao abrir o calendário, , clique em: Link Transmissão PARTICIPAÇÃO COM ENVIO DE PROPOSTAS. Os vídeos ficarão disponíveis neste espaço e podem receber contribuições de acordo com o calendário de cada etapa.

 Ajude a construir o Plano Diretor

Você também pode enviar colaborações diretamente aos documentos gerados nas etapas de revisão do Plano Diretor (produtos). Para enviar propostas, sugestões ou comentários aos produtos basta clicar no link abaixo e escolher o item com o qual você deseja interagir. É rápido e fácil, não deixe de participar.

 Elabore proposições no Mapa Colaborativo

O Mapa Colaborativo é outra forma de participar da elaboração do Plano Diretor. É possível enviar propostas e sugestões especificamente para a área da cidade que você deseja. Para você contribuir, é preciso se cadastrar no FORTALEZA DIGITAL. Após o cadastro, ao acessar o Mapa, clique no tutorial e terá acesso ao passo a passo de como é possível registrar a sua sugestão.

Clique Aqui